domingo, 22 de janeiro de 2012

Chega de preconceito.

Sempre fui contra ao preconceito seja qual for raça, credo, posição social, não importa preconceito é preconceito e pronto.Em um certo dia conversando com as minhas colegas, uma delas falou que estava  namorando com um cara mais novo para ser exata treze anos mais novo,confesso que na hora achei chato,pois tenho dois filhos e sempre falei para eles,que eu quero ter uma nora e não uma colega com a mesma idade que a minha,ou seja era contra a diferença de idades.Hoje sinto até vergonha do que eu falava porque não passa de preconceito,no qual homens pode namorar com quem eles quiserem e as mulheres não,se um homem fica com uma garota de vinte anos e ele tem quarenta ele é esperto,mas se for ao contrário ela não tem vergonha,pois poderia ser filho dela esse comentário é puro preconceito.Estamos no século XXI, as coisas estão mudando temos que olhar para tudo com um olhar especial,esta tudo muito rápido não ha tempo para preconceito.
E sabe o que me fez mudar de opinião é que agora eu comecei a perceber que amor não tem sexo não tem idade como posso ter esse preconceito se meu marido é dez anos mais velho que eu e vivemos felizes a vinte anos e é notório  a mudança na vida da minha colega o bem que esse rapaz esta fazendo para ela e como dizia o poeta o amor não precisa ser para sempre ,mas que seja eterno  em quanto dure. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário