sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ciúme você tem?

Eu e algumas amigas estávamos reunidas  conversando sobre vários assuntos,normal,pois mulher consegue falar sobre várias coisas ao mesmo tempo (diferente dos homens que quando não estão falando de mulher estão falando de futebol) de repente começamos a falar sobre ciúme,um dos assunto preferido das mulheres, fiquei observando as minhas colegas falar sobre o assunto e percebi como a idade influencia, as mais novas assumem que tem ciúme e não se importam de demonstrar,já as mais experientes dificilmente confessam ter ciúme,porém não sai da academia tentando recuperar o tempo perdido, vivem de dieta e usam roupas que ficaria melhor em suas filhas.
Não quero julgar ninguém ,pois,faço parte das mais experientes,o que quero dizer é que devemos fazer dieta para nossa saúde, malhar para o nosso bem estar e usar roupas que valorize o nosso corpo sem ser vulgar resumindo fazer o que gostamos e não para agradar alguém.
Quando sentimos ciúme fazemos coisas sem pensar agimos com ignorância e depois ficamos com vergonha do nosso comportamento.Quem ama confia e respeita, hoje eu posso falar sobre esse assunto com segurança,mas se fosse alguns anos atrás o meu discurso seria outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário