terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo muda!







Engraçado como as coisas mudam,parece que o tempo todo estamos em uma esteira rolante e o que está em volta vai se modificando bem devagarinho, quase não percebemos, olhamos e achamos que está tudo igual,mas quando descemos da esteira rolante, percebemos que algo mudou.
Digo isso porque foi o que senti no carnaval, sempre gostei de brincar não via perigo em nada e tudo era farra,mas hoje não tem mais baile nos clubes, não tem mais guerra de bisnaga d'água,e muito menos concurso de fantasia.Ficamos limitados aos desfiles ou aos blocos de carnaval, Eu não deixei de brincar carnaval só que assisto os desfile e pronto, prefiro viajar para um lugar mais tranquilo.Nossa nunca me imaginei falando isso. 
Não foi só o carnaval que ficou diferente, para mim ir a praia também tá diferente hoje eu vou para caminhar antes eu queria me torrar,estendia a toalha na areia e esquecia da vida só me preocupava em ficar bronzeada por igual era muito gostoso,mas hoje eu não tenho mais essa paciência de ficar em baixo do sol,sei que não sou a unica, pois conversando com algumas colegas elas falaram a mesma coisa.Tudo muda na nossa vida e não é derrepente é que estamos muito ocupados com tudo e quando queremos tentar parar é que percebemos que nos ocupamos com coisas demais.
Ter quarenta e poucos anos não é ruim, pois podemos ver a vida de outra forma,se é melhor não sei estou descobrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário